História

J. LOPES é um escritório especializado no segmento de Gases Industriais/Medicinais, sendo pioneiro na área e detendo “Know How” em todos os aspectos que envolvem a relação entre as empresas consumidoras e as fornecedoras desses gases.

Prestamos serviços para todas as empresas e hospitais, que necessitam de gases para os seus processos, tais como: Oxigênio, Nitrogênio, Argônio, Dióxido de Carbono, Hélio, GLP, Gás Natural, etc.

Temos como objetivo proporcionar aos nossos clientes, o estabelecimento de relações comerciais equilibradas junto fornecedoras, soluções justas, dentro de patamares legais, trazendo assim, segurança e resguardo em suas operações.

Por se tratar de uma prestação de serviços especializada, temos em nossa equipe profissionais altamente capacitados e atualizados. A equipe, além de ser composta por advogados altamente especializados, também conta com a colaboração de profissionais diversos que possuem experiência de 30 anos neste segmento.

  • Missão
    Criar estratégias pioneiras para defender os interesses de nossos clientes, obtendo os resultados esperados e agregando valor aos seus negócios; e assumir nossa responsabilidade social, contribuindo para uma sociedade mais justa.
  • Visão
    Ser um escritório de advocacia referência nacional e internacional, na área de gases industriais, oferecendo serviços exclusivos e diferenciados, criando um forte elo de confiança com seus clientes e parceiros.
  • Valores
    Ética, confiabilidade, honestidade, boa fé e zelo no exercício da profissão.\r\nTambém consideramos o ser humano como sendo o elemento principal na prestação de serviços, e por isso, investimos no aprimoramento constante da nossa equipe, e na infraestrutura, buscando realizar o desenvolvimento dos nossos profissionais.